O Restaurante

A Picanha do Jonas é hoje um dos restaurantes mais bem conceituados de Fortaleza. Traz a marca forte de sabor e excelente atendimento. A Picanha do Jonas teve sua primeira sede no bairro da Parangaba, onde conquistou clientes fieis. O restaurante fortaleceu seu nome pela qualidade de seus pratos e em 23 de dezembro 2003 inaugurou uma segunda casa, no Bairro do Montese.

O mesmo sucesso aconteceu com essa segunda casa, os moradores do bairro passaram a freqüentar o local semanalmente e atrair novos clientes de outros bairros. O restaurante passou a tomar uma maior repercussão a partir dessa nova casa. A casa do bairro da Parangaba foi fechada para que se fosse lançada uma casa melhor e maior em um espaço mais nobre da cidade; Então em 13 de setembro de 2007, foi inaugurada a Picanha do Jonas Bairro de Fátima, com super estrutura, conforto e mais opções para seus clientes. A casa já foi lançada com sucesso absoluto e alcançou nome de peso entre os restaurantes de maior destaque da cidade.

Sempre submetendo seus funcionários a treinamentos e cursos de capacitação, Jonas Farias, empresário e proprietário dos restaurantes Picanha do Jonas, mantém a excelência em atendimento. Além de seus pratos serem elogiados em cadernos e sites de culinárias da cidade. A Picanha do Jonas é associada a ABRASEL (associação brasileira de bares e restaurantes) e está sempre por dentro das novidades e informações de restaurantes de todo país. Além de destaque em matérias sobre a culinária local, a Picanha do Jonas também é destaque por premiações no controle de qualidade. A sede bairro de Fátima foi agraciado em seu primeiro ano pelo Selo de Qualidade em Serviço SEBRAE, e vem repetindo o feito.

Conheça nossas sedes e se delicie com nossos pratos.

Picanha do Jonas – Bairro de Fátima

Rua Graciliano Ramos, 420 – Bairro Fátima, Fortaleza – Ceará, Brasil Telefones: (85) 3257.7575 – 3257.7700

Picanha do Jonas – Aldeota

Rua Tibúrcio Cavalcante, 1876 – Aldeota, Fortaleza – Ceará, Brasil Telefones: (85) 34917883 – 3491.7892